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Essas organizações podem postar links para nossa página inicial contanto que o link: (a) não seja, de forma alguma, enganoso; (b) não insinue falsamente a existência de uma relação de patrocínio, endosso, ou aprovação de produtos e/ou serviços da nossa parte; e (c) seja apropriado ao contexto em que está sendo inserido.
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Enquanto o site e as informações e serviços do site forem oferecidos gratuitamente, nós não seremos responsáveis por perdas e danos de qualquer natureza.
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização do Club do comprador) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
c) abatimento proporcional do preço.
Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Club do comprador em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O Club do comprador se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Pedimos a todos os nossos clientes que confiram a sua compra no ato da entrega. Caso a embalagem do produto esteja danificada ou haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento, informando o ocorrido.
Após o recebimento do produto o cliente tem 7 dias corridos conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990) para solicitar a troca ou devolução e reembolso do produto tudo sem qualquer custo ao cliente. Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver ou solicitar a troca do produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento. O produto deve estar em perfeitas condições, conforme recebido, sem avarias e com todas as suas embalagens originais.
O club do comprador oferece mais 23 dias corridos após o prazo de direito a arrependimento do consumidor, para solicitar a 1ª troca do produto (grátis), totalizando 30 dias corridos para isso o produto deve estar em perfeitas condições, conforme recebido, sem avarias e com todas as suas embalagens originais.
Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para comercial@clubdocomprador.com.br ou mensagem em nosso WhatsApp 48 9183-4583. Informe os dados do pedido (número). Após recebimento de sua solicitação, enviaremos a você os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
*O cliente tem a opção de efetuar a 1ª troca do produto (sem custo) em um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento, o produto deve estar sem avarias e em suas embalagens originais.
A mercadoria seja devolvida ao Club do comprador em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
É disponível como opção ao consumidor:
• Em caso de devolução: reembolso do valor total do pedido, ou crédito para uma nova aquisição.
• Em caso de troca por outro produto: o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja um valor mais alto. Caso o produto escolhido for de valor menor será devolvida a diferença, ou o consumidor escolhe ficar com um crédito para próximas aquisições.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o CLUB DO COMPRADOR não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Pedimos a todos os nossos clientes que confiram a sua compra no ato da entrega. Caso a embalagem do produto esteja danificada ou haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento, informando o ocorrido.
Após o recebimento do produto o cliente tem 7 dias corridos conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990) para solicitar a troca ou devolução e reembolso do produto tudo sem qualquer custo ao cliente. Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver ou solicitar a troca do produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento. O produto deve estar em perfeitas condições, conforme recebido, sem avarias e com todas as suas embalagens originais.
O club do comprador oferece mais 23 dias corridos após o prazo de direito a arrependimento do consumidor, para solicitar a 1ª troca do produto (grátis), totalizando 30 dias corridos para isso o produto deve estar em perfeitas condições, conforme recebido, sem avarias e com todas as suas embalagens originais.
Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para comercial@clubdocomprador.com.br ou mensagem em nosso WhatsApp 48 9183-4583. Informe os dados do pedido (número). Após recebimento de sua solicitação, enviaremos a você os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
*O cliente tem a opção de efetuar a 1ª troca do produto (sem custo) em um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento, o produto deve estar sem avarias e em suas embalagens originais.
Para devolver o produto, você deve reutilizar a mesma embalagem que recebeu o produto, ou enviar em uma nova caixa que seja segura igual às embalagens originais, para que não ocorra possíveis danos na viagem.
É disponível como opção ao consumidor:
• Em caso de devolução: reembolso do valor total do pedido, ou crédito para uma nova aquisição.
REEMBOLSO DE VALORES: O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis
• Em caso de troca por outro produto: o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja um valor mais alto. Caso o produto escolhido for de valor menor será devolvida a diferença, ou o consumidor escolhe ficar com um crédito para próximas aquisições.
Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de Frete Fácil, via Correios para todas as regiões do Brasil, até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
– O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
– Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
– O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
Política de Entregas
1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
– Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
– Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante
– Boleto Bancário: após a compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial.
2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 – Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para o Club do comprador. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
2.2 – Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo comercial@clubdocomprador.com.br em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
2.3 – Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, o Club do comprador não poderá restituir o valor do pedido.
2.4 – Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, o Club do comprador fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail comercial@clubdocomprador.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.
3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte
No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem o Club do comprador , o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne ao Club do comprador . Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, o Club do comprador fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações do Club do comprador , for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.
4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do e-mail de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.
5) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.
6) Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.
7) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
Para Mais Informações
Para mais informações, entre em contato por e-mail comercial@clubdocomprador.com.br
Este site é mantido e operado por Club do comprador.
Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD).
Nós cuidamos da proteção de seus dados pessoais e, por isso, disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:
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– Quais dados coletamos e o que fazemos com eles;
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Nós não compartilhamos seus dados pessoais com terceiros. Apesar disso, é possível que o façamos para cumprir alguma determinação legal ou regulatória, ou, ainda, para cumprir alguma ordem expedida por autoridade pública.
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Cada operação de tratamento de dados pessoais precisa ter um fundamento jurídico, ou seja, uma base legal, que nada mais é que uma justificativa que a autorize, prevista na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
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Para garantir que o usuário que pretende exercer seus direitos é, de fato, o titular dos dados pessoais objeto da requisição, poderemos solicitar documentos ou outras informações que possam auxiliar em sua correta identificação, a fim de resguardar nossos direitos e os direitos de terceiros. Isto somente será feito, porém, se for absolutamente necessário, e o requerente receberá todas as informações relacionadas.
Empregamos medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, extravio ou alteração desses dados.
As medidas que utilizamos levam em consideração a natureza dos dados, o contexto e a finalidade do tratamento, os riscos que uma eventual violação geraria para os direitos e liberdades do usuário, e os padrões atualmente empregados no mercado por empresas semelhantes à nossa.
Entre as medidas de segurança adotadas por nós, destacamos as seguintes:
– Os dados de nossos usuários são armazenados em ambiente seguro;
– Limitamos o acesso aos dados de nossos usuários, de modo que terceiros não autorizados não possam acessá-los;
– Utilizamos certificado SSL (Secure Socket Layer), de modo que a transmissão de dados entre os dispositivos dos usuários e nossos servidores aconteça de forma criptografada;
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Informamos, ainda, que possuímos certificação ISO 27001. Seguimos, portanto, os mais elevados padrões técnicos de segurança da informação, a fim de que nos seja possível proteger os dados pessoais e não pessoais de nossos usuários.
Ainda que adote tudo o que está ao seu alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado exclusivamente por um terceiro – como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.
De qualquer forma, caso ocorra qualquer tipo de incidente de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para qualquer de nossos usuários, comunicaremos os afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados acerca do ocorrido, em conformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados.
Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, os titulares de dados pessoais que se sentirem, de qualquer forma, lesados, podem apresentar reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em: 02/10/2023.
Reservamo-nos o direito de modificar, a qualquer momento, as presentes normas, especialmente para adaptá-las às eventuais alterações feitas em nosso site, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.
Sempre que houver uma modificação, nossos usuários serão notificados acerca da mudança.
Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais mencionados abaixo:
E-mail: comercial@clubdocomprador.com.br
Endereço postal: Rua Antonio Manoel Joao – Rio Maina, Criciúma – SC, 88817-550
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